Olá, irmão, tudo bem? Neste artigo abençoado você poderá conhecer um pouco mais da história de Padre Pio ou São Padre Pio, pois ele já é santificado.

Aqui iremos contar um pouco de vida, seus milagres e sua relação especial com Deus.

No final do texto nós daremos a oportunidade para aqueles que desejam se conectar ainda mais com este santo, para que ele interceda por sua família e proteja de todo o mal.

Quem Foi São Padre Pio?

A História De Padre Pio e Seus Milagres

O Padre Pio foi um italiano nascido em 25 de Maio de 1887. Desde pequeno já demonstrava sua vocação e intimidade com Deus. Ele era o tipo de criança que não faltava a uma missão ou oração.

Aos 15 anos ele começa o processo para se tornar um padre. Em 1910 é ordenado sacerdote.

Padre Pio sempre foi um grande admirador de Nossa Senhora e São Francisco De Assis. Faziam parte da sua vida religiosa também a convivência com seu anjo da guarda.

Aos poucos, São Padre Pio percebeu qual era sua missão. Deus o queria para aliviar o sofrimento do seu povo.

O caminho natural, então, foi se dedicar ao Ministério Da Confissão. Assim, ele procurava aliviar a dor dos seus fieis e acalmar o coração dos homens e mulheres.

Sua fama de bom confessor não era a toa. Ele chegava a passar até 8 horas dentro do confessionário.

Sua vida como padre “normal”, porém,  acabara mudando após um evento místico.

Em 1918, pouco antes de celebrar uma missa, o São Padre Pio recebeu os estigmas.

As 5 feridas o acompanharam pelos próximos 50 anos de seu Ministério e só desapareceram pouco antes de sua morte.

As feridas sangravam mais durante as celebrações eucarísticas. Para os teólogos é esse um claro sinal de unidade ao sacrifício de Cristo.

Sua fama começou a se espalhar pelo mundo e a pequena cidade onde morava o padre passou a receber cartas de todos os cantos do planeta.

Eram literalmente milhares de cartas enviadas todos os anos.

A História De Santo Padre Pio: Seus Milagres

Padre Pio é o único sacerdote da história da Igreja que teve os estigmas. Isso, por si só, já mostra o quanto este Santo tem uma ligação forte com Deus.

Os estigmas estavam ali para que todas as pessoas pudessem ver que Cristo vive nos seus santos.

O São Padre Pio faz com que nós, homens e mulheres modernos, pudéssemos ter contato com milagres que só se ouvia falar na idade média.

Um dos milagres de Padre Pio foi a cura de uma menina cega. Como é possível uma menina cega, que nasceu sem a pupila, possa enxergar normalmente?

Somente com a intervenção do Senhor por meio de um santo poderia causar tamanha transformação. 

Padre Pio Ressuscita Recém Nascido

Outro milagre muito famoso foi quando o Santo ressuscitou uma criança recém nascida que, na opinião de qualquer médico, estaria morta.

A história foi assim: uma mãe acaba de ter sua filha e é desenganada pelos médicos: o bebe não tinha chances de viver.

A mulher não aceita a situação e resolve leva-la até a igreja de Santo Padre Pio. No meio do caminho a criança morre e a mãe acaba escondendo a criança dentro de uma  mala — onde seria impossível respirar.

Desesperada, ela chega correndo a igreja e entrega a bebê morta nos braços do Padre Pio. Ele começa a chorar e diz: “é viva”.

E entrega a criança viva nas mãos da mãe. Um médico estava junto ao Padre Pio e diz que não teria como aquele bebê estar vivo — a não ser por um milagre.

Padre Pio: Milagres De Bilocação 

Agora, vamos falar sobre os milagres de bilocação de São Padre Pio, ou seja, quando ele esteve em dois lugares ao mesmo tempo com o intuito de realizar uma missão.

A história que você poderá ler é bastante impressionante.

Um médico ateu está no seu carro sozinho quando, de repente, surge um frade no banco do passageiro. 

Era Santo Padre Pio que diz para o médico exatamente a doença que seu paciente tinha e o que ele deveria fazer para curá-lo.

Assustado com aquela aparição o médico resolveu fazer os testes para saber se aquilo que o padre havia lhe falado era verdade.

E, sim, a descrição havia sido perfeita e o paciente é curado seguindo o exato tratamento indicado por Padre Pio.

O que acontece depois disso é que surpreende muitas pessoas.

O médico que até então, não sabia quem era Padre Pio, vê uma foto e descobre quem é frade que surgiu no seu carro.

Imediatamente, ele vai até a igreja do Padre Pio e, ao encontra-lo, ouve as seguintes palavras em tom de brincadeira: “Que belo médico que você é hein?! Precisa da minha ajuda para curar os pacientes”.

Não precisamos nem dizer: o médico se converteu.

Relatos como esses aconteceram aos montes na vida São Padre Pio e você conhecer todos eles. Basta seguir as orientações que iremos passar em seguida. 

Conheça Mais Sobre a História De Padre Pio

Se você quiser conhecer a fundo sua história, seus milagres e ensinamentos, nós recomendamos que você conheça o Livro que conta em detalhes toda a sua trajetória, e sua conexão divina.

Ao clicar no botão abaixo você vai acessar um vídeo que conta a história de uma brasileira que viu com os próprios olhos os milagres que esse santo pode fazer.

Depois disso, você verá como conhecer melhor este padre e toda sua obra através de um livro digital.

Mais do que isso: verá como poderá se aproximar, e contar com a ajuda do Santo para proteger você e sua família de todo mal — além de trazer muita luz, paz, saudade e harmonia para o seu lar.

Para conhecer mais sobre a história de Padre Pio é só clicar na imagem abaixo.

A História De Padre Pio

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!