Método Fácil Para Ler e Interpretar a Bíblia Agora

Quero Conhecer!

Os 10 Melhores Versículos Bíblicos De Agradecimento: Exclusivo!

Tempo de leitura: 6 min

Melhores Versículos Bíblicos De Agradecimento

Olá, tudo bem? Seja bem vindo ao artigo que vai te revelar os melhores versículos bíblicos de agradecimento.

Ó minha alma, abençoe o Senhor, e não esqueça todas as suas boas obras! (Salmo 103: 2)

Muitos de nós não vemos o milagre acontecendo em nossos casamentos, e em nossas vidas em geral, porque somos lamentosos, e murmuramos constantemente.

E, essas palavras negativas que proferimos, cancelam todas as orações que fazemos ao Senhor pela restauração de nossos casamentos e de nossas vidas em geral.

Por isso, a partir de agora, você vai ver os melhores versículos bíblicos de agradecimento.

Que este artigo possa ser um conteúdo enriquecedor, de reflexão e agradecimento.

10 Melhores Versículos Bíblicos De Agradecimento

Deus quer que sejamos gratos e aqui estão alguns dos melhores versículos bíblicos sobre gratidão.

Leia-os e reflita sobre suas poderosas mensagens:

(Salmo 50: 14-15)

Portanto, em sacrifício a Deus, ofereça sua gratidão! Realize ao Altíssimo os desejos que você fez. Então você poderá me chamar no dia da angústia: eu te livrarei e você me glorificará. 

(Salmo 50:23)

Quem oferece sua gratidão, este me dá glória e segue o caminho onde eu lhe mostrarei a salvação que Deus dá. 

(Salmo 52:11)

Eu sempre vou celebrar você pelo que você fez. Eu quero esperar você, pois a sua bondade se manifesta aos seus fiéis.

(Salmo 54: 6)

Eu vou oferecer sacrifícios de bom coração; Louvarei o teu nome, SENHOR! porque ele é favorável 

(146: 2)

Louvarei a Jeová enquanto viver e louvarei a meu Deus enquanto viver. 

(Colossenses 2: 6-7)

Além disso, desde que você recebeu a Cristo, Jesus, o Senhor, comporte-se como pessoas unidas a ele: crie raízes nele, edifique toda a sua vida nele e torne-se cada vez mais firmemente apegado à fé que o conforma, que você foi ensinado. Faça isso dirigindo muitas orações de agradecimento a Deus. 

1 Tessalonicenses 5:18

Expresse sua gratidão em todas as circunstâncias, pois é a vontade de Deus para você em Jesus Cristo.  

1 Tessalonicenses 5:18

Louvai a Deus em todas as coisas, pois é isso que Deus quer que você faça em Cristo Jesus.

Efésios 5: 4

Não se escutem palavras desonestas, nem insensatas, o que não é bom para o vosso chamado; mas sim palavras de ação de graças.

Salmo 100: 4

Vós, que são o seu povo, e apascentamos como o seu rebanho, entre pelas portas do seu tabernáculo, e honre-o com louvor, e em sua casa cantando hinos; glorifique-o por sua ação de graças.

Colossenses 3:15

A paz de Jesus Cristo, a quem você foi chamado na unidade de um corpo, reina em seus corações; e seja grato pelos dons de Deus.

10 Benefícios Da Gratidão

Muitas pessoas esperam ter grandes milagres para abençoar a Deus. Elas esperam obter grandes coisas na vida para ser grato a Deus.

Porém, a verdade é que temos que aprender a ser gratos pelas pequenas coisas.

Assim, você perceberá como Deus vai adicionar cada vez mais a sua vida. Por isso, leia agora os 10 benefícios de ser grato:

1 – Ser grato permite dar glória a Deus, elevar Deus, honrar a Deus em sua vida e toda vez que você faz isso, você facilita o ministério dos anjos a seu favor.

O Espírito Santo está esperando que suas palavras se movam em sua vida. Mas o diabo também está atrás de suas palavras. Nunca se esqueça disso e preste atenção ao que você confessa com seus lábios.

2 – A gratidão cria uma atmosfera milagrosa ao seu redor e atrai o favor de Deus em sua vida.

3 – A gratidão permite que você desfrute plenamente dos benefícios de cada graça e de cada tesouro que Deus lhe dá.

Exemplo: Se você não sabe agradecer a Deus por seu casamento, nunca desfrutará dos tesouros que Deus escondeu em seu casamento para seu próprio benefício.

4 – Ser grato permitirá que você veja o melhor das pessoas.

5 – Ser grato permitirá que você obtenha o melhor das pessoas.

6 – Ser grato lhe dará forças e capacidade de atravessar as mais negativas e dolorosas situações.

7 – Ser grato é um dos melhores mecanismos de proteção contra a depressão.

8 – Além disso, a gratidão evitará o desânimo e dará forças para perseverar em qualquer situação que você esteja passando.

Ela ajudará você a suportar pacientemente a situação difícil pela qual está passando e manterá sua fé até que a glória de Deus o ajude.

9 – A gratidão o preservará da inveja, do ciúme e da comparação (que por si só produz amargura).

10 – A gratidão encherá de alegria a sua vida.

Adquira o Hábito De Agradecer

Tome a decisão de ser grato em todas as circunstâncias!  Da sua boca, lembre-se, deve se ouvir louvores e palavras de agradecimento a Deus e aos homens.

E aqui está como você pode começar a aplicar esse princípio de gratidão: quando ouvir um ensinamento que seja bom para você, reserve um tempo para agradecer a Deus pela palavra que ouviu.

Além disso, não se esqueça de agradecer e encorajar o pregador.

Quando você ler um artigo que o abençoe, nesta plataforma ou em outro lugar, reserve um tempo para agradecer a Deus e compartilhar um comentário que expressa sua gratidão.

Sempre que você fizer isso, não apenas o abençoará, mas também motivará os outros a acreditar em Deus, a ter esperança e a se aproximar de Deus.

Isso trará uma transformação na vida de outras pessoas. Nunca negligencie o poder do seu testemunho e o poder da sua gratidão!

Seja grato por tudo o que você é. Seja grato por tudo que você possui. Abençoe a Deus em meio às suas circunstâncias adversas.

O Dia de Ação de Graças exalta a Deus e O glorifica. O Dia de Ação de Graças traça um caminho para a realização de uma maneira geral.

Bônus: Outros Versículos Bíblicos Sobre Agradecimento

Como forma de agradecer a sua atenção nós selecionamos outros versículos bíblicos sobre agradecimento. Confira!

1 Coríntios 1: 4

Agradeço a meu Deus por ação de graças eterna, por causa da graça de Deus que foi dada a você em Cristo Jesus;

Apocalipse 11:17

Nós te agradecemos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que é, quem foi e quem deve vir, porque você entrou no seu grande poder e no seu reino.

Jeremias 30:19

Da boca deles sairão louvores e cânticos de alegria. Eu os multiplicarei, e seu número não diminuirá; Vou colocá-los em honra, e eles não cairão mais na pobreza.

Salmo 50: 14-15

Portanto, em sacrifício a Deus, ofereça sua gratidão! Realize ao Altíssimo os desejos que você fez. Então você poderá me chamar no dia da angústia: eu te livrarei e você me glorificará.

Salmo 50:23

Quem oferece sua gratidão, este me dá glória e segue o caminho onde eu lhe mostrarei a salvação que Deus dá.

Salmo 52:11

Eu sempre vou celebrar você pelo que você fez. Eu quero esperar você, pois a sua bondade se manifesta aos seus fiéis.

Você Tem Dificuldades Para Interpretar a Bíblia?

Você já se sentiu assim em algum momento…

Isso é absolutamente normal entre cristãos (até mesmo em pastores, e líderes)...

Se você quer aprender como interpretar cada passagem, versículo, figura, e parábola, nós temos uma recomendação a você.

O Método De Interpretação Bíblica do Pastor Wallace Melo vai te mostrar como entender até os textos mais difíceis e complicados da Bíblia.

Você vai aprender também como interpretar, expor e estudar a Palavra de Deus de forma simples e eficaz.

Quer descobrir como conseguir tudo isso?

Acesse aqui ou no botão abaixo a página oficial onde o Pr. vai te contar exatamente como esse método funciona.

 

 

 

 

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


fourteen + fifteen =

1 Comentário